Home Futebol Gols e melhores momentos de Fortaleza 2×1 Atlético Mineiro

Gols e melhores momentos de Fortaleza 2×1 Atlético Mineiro

Com a derrota, time mineiro vê diferença para o vice-líder cair para três pontos. Leão chega à nona posição e mira G-4

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

O Fortaleza suportou a pressão imposta pelo Atlético Mineiro na noite desta quarta-feira (08), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e conseguiu sair do Castelão com a difícil vitória. O time cearense abriu o placar com o atacante David, aos 37 minutos da primeira etapa, mas o volante Felipe foi expulso um minuto depois, após entrada dura em Guilherme Arana. Com um a mais, o Galo passou a pressionar mais os donos da casa e logo igualaram o placar. Sasha recebeu em condições na grande área e tocou no canto esquerdo do goleiro Felipe Alves, para empatar a partida.

PUBLICIDADE

Na segunda etapa o goleiro do Leão seguiu salvando o time, operando defesas difíceis e importantes, como no chute colocado de Keno e em bola complicada de Eduardo Sasha. O Galo, por sua vez, pecava nas finalizações. Marquinhos perdeu um gol sem goleiro. Sasha, de frente pra meta, isolou. Mesmo com um a menos, o time comandado por Rogério Ceni não se deu por vencido e em cruzamento pela direita, aos 40 minutos, Bruno Melo marcou de cabeça para dar a vitória ao Fortaleza. Confira os gols e melhores momentos da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=3Z7aVtbFnyY

PUBLICIDADE

Como fica

Mesmo com a derrota o Galo continua na liderança da competição, mas vê sua vantagem para o vice-líder cair para três pontos. Já o Fortaleza chega a 9ª posição, com 20 pontos e se aproxima dos clubes que brigam por uma vaga na próxima edição da Libertatores.

Próximos compromissos

Na próxima rodada o Atlético recebe o Goiás, às 21h no Mineirão, enquanto o Fortaleza visita o Coritiba no Couto Pereira, também no sábado, mas às 19h.

LEIA MAIS:

Galo perde para o Fortaleza e memes bombam na web

PUBLICIDADE