Home Futebol Grêmio tem mudanças contra o América de Cali; veja a provável escalação

Grêmio tem mudanças contra o América de Cali; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta quinta-feira (22), Grêmio x América de Cali se enfrentam às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela 6ª rodada do Grupo E da Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Escalação do Grêmio contra o América de Cali

O meia-atacante Alisson é o principal desfalque do time gaúcho. No empate com o São Paulo, o jogador levou um pisão no tornozelo e foi substituído na segunda etapa. Após a realização de exames, foi constada um estiramento dos ligamentos. Ele será baixa por até três semanas.

Luiz Fernando, por sua vez, apesar de sentir dores no tornozelo está liberado pelo departamento médico. Paulo Miranda segue como desfalque na competição por conta da punição pela briga no Gre-Nal. O lateral-esquerdo Guilherme Guedes também deve seguir fora, ainda em processo de retomada após lesão muscular.

PUBLICIDADE

Recuperado, Jean Pyerre pode ser a novidade. Caso se confirme, Robinho iniciaria como opção no banco. Diego Souza, ausência contra o São Paulo está de volta.

Apesar da classificação garantida para as oitavas, o Tricolor corre ainda o risco de perder a liderança para o Internacional. Neste momento, a diferença é de dois pontos (10 contra 8).

A provável escalação do Grêmio é a seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon; Luiz Fernando, Robinho (Jean Pyerre) e Pepê; Diego Souza

Ficha técnica: Grêmio x América de Cali

Motivo: 6ª rodada do Grupo E da Libertadores

PUBLICIDADE

Data: 22/10/2020

Horário: 21h30min (de Brasília)

Local: Arena, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Fernando Rapallini (Argentina)

PUBLICIDADE

Onde assistir Grêmio x América de Cali: Facebook Watch

Escalação do Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon; Luiz Fernando, Robinho (Jean Pyerre) e Pepê; Diego Souza

América de Cali: Graterol; Ureña, Torres, Segovia e Velasco; López. Arias e Carrascal; Vergara, Ramos e Perez.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE