Grêmio tem reforços e baixa contra o São Paulo; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Grêmio

 

Pela 17ª rodada do Brasileirão, São Paulo x Grêmio duelam neste sábado (17), às 21h (de Brasília), no Estádio do Morumbi. Embalado após uma vitória convincente no meio de semana, o Tricolor deve ter novidades na escalação.

Escalação do Grêmio contra o São Paulo

O técnico Renato Portaluppi tem a volta de Kannemann, que ontem treinou normalmente no CT Luiz Carvalho. Recuperado da Covid-19, o zagueiro provavelmente estará entre os relacionados. Com isso, fará dupla com Pedro Geromel no setor defensivo.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Kannemann

Outra novidade é o lateral-esquerdo Guilherme Guedes, que esteve fora por conta de um problema muscular. Assim como o argentino, tem boas chances de integrar a delegação que viajará a capital paulista. Suspenso contra o Botafogo, David Braz é mais um que fica à disposição.

Robinho, que não agradou diante dos cariocas pode dar lugar a Lucas Silva. Jean Pyerre é mais um que pode estar entre os convocados. Por outro lado, Diego Souza é desfalque certo.

“Tem tudo para ser um grande jogo. Um jogo bonito. A gente espera poder aproveitar o que a gente acha que o São Paulo tem de ponto fraco para tentar sair lá do Morumbi com uma vitória. Porque é uma sequência de vitórias que a gente tem tentado engatar”, projeta Victor Ferraz.

A provável escalação do Grêmio tem: Vanderlei; Orejuela, Geromel (David Braz), Kannemann e Bruno Cortez; Lucas Silva (Robinho), Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Isaque (Luiz Fernando) e Pepê.

 

Ficha técnica: São Paulo x Grêmio

Motivo: 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 17/10/2020

Horário: 21h (de Brasília)

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Árbitro: Rafael Traci (SC)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Onde assistir: SporTV e Premiere

LEIA MAIS: