Home Mídia Esportiva Saiba como assistir Guarani x Avaí AO VIVO pela 18ª rodada da Série B do Brasileirão

Saiba como assistir Guarani x Avaí AO VIVO pela 18ª rodada da Série B do Brasileirão

Visando se afastar da zona de descenso, o Guarani enfrenta o Avaí, que busca se aproximar do G4; veja como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro prossegue neste domingo (25) e o Guarani recebe o Avaí no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, a partir das 18h15.

PUBLICIDADE

A partida no interior paulista será realizada sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

Como chegam Guarani e Avaí

O Bugre possui os mesmos 18 pontos de Náutico e Figueirense, mas aparece na 15ª posição da tabela pelos critérios de desempate. O time catarinense, que abre a zona de rebaixamento, é o 17º colocado e também joga neste domingo (25) em casa diante do Juventude.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Avaí ocupa o 11º lugar somando 23 pontos, quatro abaixo da Ponte Preta, a quarta colocada e que fecha o grupo de acesso para a Série A. A Macaca já entrou em campo pela 18ª rodada e foi derrotada em Maceió pelo CRB por 1 x 0.

As duas equipes jogaram fora de casa na rodada passada. O Guarani empatou em 1 x 1 com o Vitória, enquanto o Avaí foi superado pelo Juventude por 3 x 0.

Como assistir Guarani x Avaí ao vivo

Guarani x Avaí será transmitido ao vivo pelo SporTV 2 (menos para a região de Campinas-SP) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Eusébio Resende e comentários de Sérgio Xavier, mais a participação de Sandro Meira Ricci na “Central do Apito”.

SporTV 2 e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV 2 através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA TAMBÉM

Palmeiras x São Paulo: como assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Flamengo x Cruzeiro AO VIVO: assista ao jogo do Brasileirão Sub-20

Assista Santos x Grêmio AO VIVO pelo Brasileirão Sub-20

SporTV e Premiere: saiba quais jogos do fim de semana serão transmitidos AO VIVO