Home Mídia Esportiva Palmeiras x São Paulo: como assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Palmeiras x São Paulo: como assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Buscando as primeiras posições, Palmeiras e São Paulo medem forças em clássico no Allianz Parque

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite deste domingo (25), a partir das 20h00, o Palmeiras recebe o São Paulo no Allianz Parque, em clássico válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 e que será transmitido ao vivo pela TV Bandeirantes.

PUBLICIDADE

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

O Palmeiras acumula pouco mais de 57% de aproveitamento e se encontra na quinta posição da tabela somando 12 pontos, apenas um a mais que o São Paulo, o sétimo colocado.

PUBLICIDADE

O Corinthians venceu o clássico contra o Santos na última segunda (19) e assumiu a liderança da competição com 16 pontos. O América-MG, em oitavo lugar com 11 pontos, fecha a zona de classificação para as quartas de final.

Na rodada passada, o Palmeiras foi a Belo Horizonte e saiu derrotado pelo Cruzeiro por 2 x 1, o segundo revés consecutivo da equipe, enquanto o São Paulo jogou em seu CT das categorias de base em Cotia e ficou no empate sem gols diante do Internacional.

 

LEIA TAMBÉM

Rei do Futebol e também Rei da Tática: por que Pelé ainda é o melhor de todos os tempos

Jogos da Libertadores no SBT tem três vezes menos audiência que na Globo

Turner acerta compra e irá exibir o Campeonato Italiano; veja transmissões iniciais

SporTV e Premiere: saiba quais jogos do fim de semana serão transmitidos AO VIVO