Home Futebol Heinze no Palmeiras gera bate-boca entre Benja, Pascoal e Facincani

Heinze no Palmeiras gera bate-boca entre Benja, Pascoal e Facincani

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Palmeiras segue avaliando alguns nomes para o cargo de técnico. Neste momento, a bola da vez parece ser Gabriel Heinze, 42 anos e que está sem clube. A possibilidade do argentino comandar o Verdão esquentou o Fox Sports Rádio desta segunda-feira.

PUBLICIDADE

Benjamin Back, apresentador do programa, teve uma discussão acalorada com Osvaldo Pascoal, que utilizou o termo ‘grande treinador’ ao se referir a Heinze. Benja, então, pediu explicações a respeito de tantos elogios. O apresentador não aceitou como argumento a opinião de ‘amigos argentinos’ de Pascoal.

“Você usou a frase: ‘Gabriel Heinze é um grande treinador’. Gostaria que alguém aqui nesta mesa me mostrasse o porquê podemos falar que ele é um grande treinador. Até ano passado, eu nunca nesse programa ouvi alguém falar: ‘Por que não vai buscar Gabriel Heinze?’. Eu gostaria que alguém me explicasse’, indagou Benja.

PUBLICIDADE

“Eu consultei dois amigos da Argentina, e os dois me disseram que ele é um grande treinador, mas é caprichoso, detalhista, gosta de coisas que os caras não vão ficar felizes com ele, vai pedir algumas situações que o Palmeiras precisa pontuar. Eles me disseram isso. Eu digo isso baseado no que recebi”, argumentou Pascoal.

“Desculpa, Pascoal. Eu não vou falar aqui no ar que o fulano é bom pois um cara na Jamaica disse que ele é bom”, rebateu Benjamin.

Palmeiras - Heinze

“O Heize fez um trabalho inicial no Godoy Cruz, em que ele estava tirando a licença de técnico. Depois, ele passou para o Argentino Juniors, onde ele pegou um projeto de reconstrução e fez a melhor campanha da história de uma equipe argentina para voltar para a primeira divisão. Na sequência assumiu o Velez Sarsfield em reconstrução também, perdeu jogadores importantes e manteve o time em nível de competição alta. Terminou a Liga Argentina em terceiro lugar”, explicou Felippe Facincani

PUBLICIDADE

“Tá bom. Campeonato Argentino é outra história. Eu não estou entendendo onde ele é um grande treinador? O que a gente poderia falar é o seguinte: o Gabriel Heize pode vir a ser um grande treinador”, interrompeu Back.

“Eu estava te explicando. Tá bom, Benja. Deixa. Eu não posso terminar de explicar? Estou te explicando, você não deixa as pessoas terminarem o raciocínio”, devolveu Facincani.

“Não, porque é meia hora para falar…”, explicou-se Benjamin. “As pessoas precisam entender. Tá bom, eu desisto. Gente, eu não vou conseguir explicar no Rádio para vocês, depois eu explico de uma outra forma”, completou Facincani.

Nos últimos dias, Gabriel Heinze virou um dos principais assuntos das redes sociais. Torcedores do Palmeiras se mobilizaram pedindo a contratação do técnico. A direção do clube paulista trata o tema com muita descrição.

PUBLICIDADE

Enquanto não define seu novo comandante, o Verdão se prepara para as oitavas de final da Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira encara o Bragantino. O primeiro duelo acontece às 19h (de Brasília), em Bragança.

LEIA MAIS: