Home Futebol Íbis tira sarro do Cruzeiro após nova derrota na Série B

Íbis tira sarro do Cruzeiro após nova derrota na Série B

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro perdeu para o Sampaio Corrêa por 2 a 1, em partida realizada nesta quinta-feira (8), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Caio Dantas e Roney anotaram os gols dos visitantes. Manoel descontou para a Raposa.

Após o jogo, o Cruzeiro foi alvo de várias provocações nas redes sociais. Um deles foi o Íbis, que não deixou a oportunidade passar em branco.

– Meu “rival” perdeu, foi? – escreveu o perfil oficial.

PUBLICIDADE

“A gente sabia que ia ser difícil há muito tempo. Desde janeiro a gente sabia que a situação não ia ser fácil, em todos os aspectos. Teve a pandemia e a gente sabia que ia ser mais difícil, ainda mais quando perdeu os 6 pontos. Eu respeito muito o torcedor. Estou aqui há 16 anos, e sou cobrado em todos os lugares que vou. Sei a dor que o torcedor está sentindo, pois o Cruzeiro faz parte da minha vida. São 16 anos aqui. Mas a gente está colhendo o que a gente plantou”, desabafou o goleiro Fábio, que completou 900 jogos pelo Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o time celeste cai para a décima oitava posição com 11 pontos ganhos. O próximo compromisso será contra o Oeste, domingo (11), às 16h (de Brasília), na Arena Barueri.

LEIA MAIS: