Ibrahimovic comemora gols na Inter após se recuperar da Covid-19

Atacante do Milan fez os gols da vitória rossonera por 2 a 1 em cima da Inter

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Milan

Zlatan Ibrahimovic foi a estrela do Derby della Madonina do último sábado (17), ao marcar os gols do Milan na vitória por 2 a 1 sobre a Inter de Milão pelo Campeonato Italiano. Foi a primeira partida do sueco após se recuperar da Covid-19,

E após o jogo, a tradicional marra de Ibra voltou a se fazer presente. O atacante rossonero exaltou a vitória de sua equipe e afirmou que não perderia a chance de fazer o Milan quebrar jejum de quatro anos sem vencer a Inter nem se ainda estivesse com a doença.

“Há quatro anos o Milan não vencia o Derby, estive preso em casa por duas semanas e estava zangado. Isso se notou em campo. Fiz testes de três em três dias e ninguém poderia me impedir de jogar este Derby”, declarou Ibra segundo o A Bola.

A vitória sobre a Inter colocou o Milan na liderança do Campeonato Italiano, algo que não acontecia há muito tempo para a equipe rossonera. O atacante afirmou que o time pode sonhar em voltar a ser campeão do Calcio, mas que isto terá que demandar trabalho.

“Quando cheguei aqui, a nossa intenção era de ter vaga para as copas europeias. E conseguimos isso. Acho que é possível (ser campeão), porque quando se acredita em algo, é possível que aconteça. Mas ainda temos um longo caminho pela frente”, ressaltou Ibrahimovic.

LEIA MAIS

Cássio desabafa, não se vê em mau momento e não descarta sair do Corinthians: “Hoje, eu sou escudo”