Home Mídia Esportiva Imperatriz x Santa Cruz: saiba onde assistir AO VIVO ao jogo da Série C

Imperatriz x Santa Cruz: saiba onde assistir AO VIVO ao jogo da Série C

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Imperatriz x Santa Cruz: se enfrentam neste sábado (31), às 17h (horário de Brasília), no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), em jogo válido pela 13ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Por isso, o Torcedores.com traz todas as informações e onde você pode assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Assistir Imperatriz x Santa Cruz AO VIVO na TV

Os torcedores que quiserem assistir Imperatriz x Santa Cruz AO VIVO terão duas alternativas. O duelo terá transmissão online (internet) no DAZN, plataforma de streaming que é dona dos direitos de transmissão do Brasileirão Série C, e também na TV BAND, apenas para as regiões Norte e Nordeste.

O assinante do DAZN pode acessar a plataforma de praticamente qualquer dispositivo , como TV’s com acesso a internet, smartphones, tablet, computadores e até mesmo consoles de videogame.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes neste Imperatriz x Santa Cruz

No lado do Imperatriz, o atacante Cesinha está fora do jogo, pois vai cumprir suspensão, Por outro lado, o zagueiro Douglas Mendes, e os meias Judson e Amparo estão disponíveis novamente e podem ser utilizados no duelo.

No lado do time pernambucano, serão três desfalques por causa do coronavírus. O técnico Marcelo Martelotte e os atacantes Caio Mancha e Negueba testaram positivo para a Covid-19 e nem viajaram para o Maranhão.

Imperatriz x Santa Cruz ao vivo

Ficha técnica Imperatriz x Santa Cruz

Motivo: jogo da 13ª rodada do Grupo A da Série C
Data: sábado, 31 de outubro de 2020
Horário: 17h (de Brasília)
Local: estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA)
Árbitro: Rejane Caetano da Silva (RJ)
Assistentes: Rafael Sepeda de Souza (RJ)  e Rachel de Mattos Bento (RJ)
Onde assistir: BAND e DAZN (streaming)

PUBLICIDADE

Provável Imperatriz: Jairo; Hudson, Ramon, Tomais, Hudson (Wesley); Nonato, Adriano; Vinicius, Araújo, Jerinha e Cesinha.

Provável Santa Cruz: Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais (Willian Alves), Célio, Leonan, Bileu, André, Didira, Jáderson, Lourenço e Pipico.

LEIA MAIS:

Jogador do Flamengo sofre lesão e pode ser cortado da Seleção