Independiente del Valle x Barcelona: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Independiente del Valle x Barcelona fazem duelo equatoriano da Libertadores nesta quarta-feira (21)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Independiente del Valle

A rodada final da fase de grupos da Libertadores prossegue nesta quarta-feira. Independiente del Valle x Barcelona jogam duelo equatoriano pelo Grupo A e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre erá transmitida pela Conmebol TV. O canal de pay-per-view transmitirá esta partida da Libertadores e seu acesso está nas principais operadoras de TV por assinatura.

Para o Del Valle, apenas um empate basta para se classificar para as oitavas de final. A partida poderia marcar a possível despedida de Miguel Ángel Ramírez do cargo, com o interesse do Palmeiras. Mas as negociações foram encerradas pela vontade do espanhol de não deixar o time neste momento.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Para a partida contra o Barcelona, são 13 desfalques com a Covid-19 e que obrigarão Ramírez a ter que fazer uma escalação que faça o Del Valle garantir a sua vaga nas oitavas de final da competição.

O Barcelona ainda tem alguma chance, mesmo que remota, de ir à Copa Sul-Americana. Com três pontos e na lanterna da chave,  o time de Guayaquil tem de vencer e ainda torcer para derrota do Junior Barranquilla diante do Flamengo.

Fabián Bustos não terá Burrai para a partida desta quarta-feira, por causa do falecimento do pai. Outros cinco jogadores (Damián Díaz, Colmán, Pineida, Arroyo e Adonis Preciado) também são dúvidas. Por outro lado, o Barcelona terá Jonatan Álvez para este jogo.

Confira as prováveis escalações de Independiente del Valle x Barcelona

Independiente del Valle

Pinos; Preciado, Loor, Pacho e Beder Caicedo;  Moises Caicedo, Faravelli e Rivero; Mera, Ortiz e Jairo Sánchez

Técnico: Miguel Ángel Ramírez

Barcelona

Álvaro Preciado; Castillo, Aimar, Rivero e Pineida; Piñatares e Gabriel Marques; Leandro Martínez, Adonis Preciado e Damián Díaz; Alvez

Técnico: Fabián Bustos

LEIA MAIS

 

Petr Cech, aposentado, é inscrito pelo Chelsea na Premier League