Home Futebol Inter: Coudet admite que time sofreu ‘gols que poderiam ser evitados’ contra Corinthians

Inter: Coudet admite que time sofreu ‘gols que poderiam ser evitados’ contra Corinthians

Técnico colorado afirmou que time não teve boa atuação em derrota neste sábado (31)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Inter perdeu a chance de terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na liderança isolada ao perder fora de casa para o Corinthians por 1 a 0. Um jogo ao qual Eduardo Coudet não levará uma boa análise.

PUBLICIDADE

O técnico colorado afirmou que sua equipe pecou por erros durante a partida, em especial no lance do gol de Matheus Davó que deu a vitória ao Timão. E viu que os gaúchos poderiam ter evitado as jogadas.

“Estamos levando gols que poderíamos evitar. Essa é a verdade. Estamos cometendo erros que pagamos com gol. E coisas evitáveis, disse Coudet.

PUBLICIDADE

Com o Inter sem poder terminar a rodada como o líder isolado, Coudet fez várias menções a afirmar que o Colorado ‘não fez um bom jogo’. E citou os erros que o time teve durante a partida para não vencer a postura corintiana em campo.

“Não fizemos um bom jogo. Em linhas gerais, não conseguimos encontrar o que vínhamos fazendo. Não fizemos um bom jogo e, assim, os rendimentos não são bons. Temos que trabalhar e corrigir (os erros). Me pareceu que o time não jogou bem”, disse.

LEIA MAIS

Edenilson diz que Inter entrou “desligado” em derrota para o Corinthians; Coudet evita dar “desculpas” pelo jogo

PUBLICIDADE

Site: Cruzeiro e Inter encaminham troca entre Maurício e Willian Pottker

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Inter)