Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Inter: Coudet admite que time sofreu ‘gols que poderiam ser evitados’ contra Corinthians

Técnico colorado afirmou que time não teve boa atuação em derrota neste sábado (31)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Inter

O Inter perdeu a chance de terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na liderança isolada ao perder fora de casa para o Corinthians por 1 a 0. Um jogo ao qual Eduardo Coudet não levará uma boa análise.

O técnico colorado afirmou que sua equipe pecou por erros durante a partida, em especial no lance do gol de Matheus Davó que deu a vitória ao Timão. E viu que os gaúchos poderiam ter evitado as jogadas.

“Estamos levando gols que poderíamos evitar. Essa é a verdade. Estamos cometendo erros que pagamos com gol. E coisas evitáveis, disse Coudet.

Com o Inter sem poder terminar a rodada como o líder isolado, Coudet fez várias menções a afirmar que o Colorado ‘não fez um bom jogo’. E citou os erros que o time teve durante a partida para não vencer a postura corintiana em campo.

“Não fizemos um bom jogo. Em linhas gerais, não conseguimos encontrar o que vínhamos fazendo. Não fizemos um bom jogo e, assim, os rendimentos não são bons. Temos que trabalhar e corrigir (os erros). Me pareceu que o time não jogou bem”, disse.

LEIA MAIS

Edenilson diz que Inter entrou “desligado” em derrota para o Corinthians; Coudet evita dar “desculpas” pelo jogo

Site: Cruzeiro e Inter encaminham troca entre Maurício e Willian Pottker

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Inter)