Home Futebol Após teste negativo, Isla irá integrar delegação do Chile nas Eliminatórias e vira desfalque no Flamengo

Após teste negativo, Isla irá integrar delegação do Chile nas Eliminatórias e vira desfalque no Flamengo

Lateral será um importante desfalque para os próximos compromissos do Flamengo no Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Como testou negativo para Covid-19, Maurício Isla está apto para atuar nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Dessa forma, em anúncio feito pela seleção chilena, foi divulgado que o lateral-direito irá integrar a delegação para o duelo contra a Colômbia. Portanto, seu desembarque em Santiago está previsto para ocorrer na sexta-feira (9).

PUBLICIDADE

Diante disso, o camisa 44 rubro-negro vai ser ausência no Clássico dos Milhões, contra o Vasco, e também na partida contra o Goiás. Sendo assim, a tendência é que Matheuzinho, que esteve em campo na segunda etapa do jogo contra o Sport, seja escalado por Domènec Torrent.

“A equipe médica da Seleção Chilena informa que o teste de PCR realizado na quarta-feira 7 de outubro no Brasil no Sr. Mauricio Isla deu negativo.  O jogador encontra-se com boa saúde e apto a realizar atividades esportivas normais, incluindo a participação no jogo de ontem no seu clube, pelo que a sua chegada à concentração em Santiago está prevista para esta sexta-feira, dia 9, cumprindo o atual regulamento sanitário do nosso país”, informou a seleção chilena.

PUBLICIDADE

Em agosto, Marcos Braz não descartou uma possível contratação para o setor. Isso porque o Flamengo deve perder Isla novamente durante os compromissos das Eliminatórias, algo que pode ser prejudicial ao time.

“Tínhamos uma necessidade rápida que o Flamengo conseguiu suprir com eficiência… Nossa função é sempre analisar para podermos contratar os melhores para todas as posições. Estamos cientes de que podemos perder (Isla) para convocações. Na hora certa, vamos poder fazer outra contratação. Você tem jogadores no futebol brasileiro, que eu gosto. A primeira necessidade foi sanada e, com calma, vamos analisar”, declarou o vice-presidente de futebol em coletiva.

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE