Home Futebol Jardel recorda auge da carreira e diz ser “único”: “Fiz por sete anos seguidos o que Lewandowski faz”

Jardel recorda auge da carreira e diz ser “único”: “Fiz por sete anos seguidos o que Lewandowski faz”

Ex-atacante comparou suas atuações com o desempenho atual de Lewandowski

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em coletiva durante o “Lisboa Belém Open”, Jardel recordou o auge da sua carreira. Dessa forma, como brilhou no Porto e Sporting, vencendo a Chuteira de Ouro da Uefa em duas oportunidades, ele afirmou que manteve sua boa fase por sete anos seguidos. Sendo assim, ainda comparou seu desempenho com o que vem apresentando Lewandowski, considerado, por muitos, o melhor atacante do mundo na atualidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Alguém muito semelhante não. Entrei para a história, sou único. Falo isso com humildade. O Lewandowski é um jogador que faz 45 a 60 gols por ano, o que ele faz eu fiz durante seis ou sete anos seguidos. Então, se eu agora fosse jogador valeria uns 150 ou 200 milhões. Espero captar um Jardel da vida e vendê-lo“, declarou na entrevista publicada no jornal “Record“.

Em um momento mais calmo da vida, após superar vários problemas com drogas, Jardel quer manter a tranquilidade em seu convívio. Portanto, o brasileiro também revelou o desejo de ajudar as pessoas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estou aproveitando este momento. Quero errar o menos possível, estar vivo e saudável mental e espiritualmente para estar bem e ajudar as pessoas”, completou.

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE
Better Collective