Home Futebol Jogo da Seleção Brasileira fora da Globo divide a web; veja a repercussão

Jogo da Seleção Brasileira fora da Globo divide a web; veja a repercussão

Jogo entre Peru x Brasil pelas Eliminatórias Sul Americana para a Copa de 2022 não teve transmissão da TV Globo e dividiu internautas na web

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira (21), Peru x Brasil se enfrentam pela 2ª rodada das Eliminatórias Sul-Americana para a Copa de 2022, no estádio Nacional de Lima, às 21h (horário de Brasília) e depois de muito tempo a Seleção Brasileira ficará de fora da TV Globo e passará em canais e mídias alternativas. Claro que a situação dividiu a web, alguns lamentaram a situação, outros comemoram.

A TV Globo transmitiu na sexta-feira (9), a estreia da Seleção Brasileira nas eliminatórias para a Copa de 2022, mas os jogos fora de casa da Seleção Brasileira ficaram sem dono e a emissora acreditou que poderia adquirir com algum desconto da Mediapro, empresa criada para gerir a transmissão dos oito países com menos interesse: Uruguai, Paraguai, Colômbia, Peru, Equador, Venezuela, Bolívia e Chile.

Mas isso não aconteceu e o jogo foi adquirido pelo grupo Turner inicialmente e posteriormente foi anunciado pela própria CBF a transmissão ao vivo em seu site e também no canal TV Brasil.

PUBLICIDADE

Claro que o fato da Seleção Brasileira jogar ‘fora’ da TV Globo causou estranheza nos internautas. Alguns criticaram o fato, lembraram do elo com Galvão Bueno. Já outros comemoraram o fim do ‘monopólio’.

Veja os melhores comentários sobre o assunto:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: