Home Futebol Jordi Gris, comandante do Flamengo contra o Athletico, exalta trabalho de Domènec

Jordi Gris, comandante do Flamengo contra o Athletico, exalta trabalho de Domènec

Analista do clube comandou a equipe após o treinador e o auxiliar Jordi Guerrero contraírem Covid

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

O Flamengo venceu mais uma e subiu na tabela do Brasileirão. Comandado pelo analista de desempenho Jordi Gris, o Rubro-Negro derrotou o Athletico Paranaense por 3 a 1, no Maracanã, com gols de Pedro, Bruno Henrique e Everton Ribeiro. Renato Kayser descontou para o Furacão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJMTUlnMVJleiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Jordi Gris é o terceiro comandante do Flamengo nos últimos jogos. Isso porque o técnico Domènec Torrent e o auxiliar Jordi Guerrero, que esteve à beiro do gramado contra Palmeiras e Del Valle, positivaram para Covid-19 e foram desfalque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, apesar de estar em quarentena, Dome segue fazendo o trabalho de casa e, segundo Jordi, passou todos os detalhes de como o time deveria jogar contra o Furacão.

“Dome me falou como temos que jogar, no meio tempo o que tínhamos que trocar para melhorar, estamos em contato sempre, o que eu fiz foi seguir as dicas do Dome”, disse o analista em coletiva pós-jogo.

O Flamengo agora volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Sport, às 19h15. O jogo também será realizado no Maracanã.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Copa do Brasil 2020: times que avançarem às quartas de final vão receber premiação milionária; veja quanto

CBF e clubes se articulam e já trabalham por volta do público no Brasileirão em nova data

Como deve ficar a divisão das transmissões dos campeonatos na TV Aberta?

Better Collective