Home Futebol Jornal argentino diz que Beccacece, do Racing-ARG, recusou proposta do Palmeiras

Jornal argentino diz que Beccacece, do Racing-ARG, recusou proposta do Palmeiras

O primeiro nome tentado pela diretoria do Palmeiras foi o espanhol Miguel Ángel Ramírez, do Independiente Del Valle

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Sem técnico desde a demissão de Vanderlei Luxemburgo, no último dia 14, o Palmeiras está no mercado em busca de um novo treinador para a sequência da temporada após ouvir “não” de Miguel Ángel Ramírez, do Independiente Del Valle. Segundo o jornal argentino ‘Clarín’, o técnico Sebástian Beccacece, do Racing-ARG, também recusou uma proposta do clube Alviverde na última semana.

PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, empresário Christian Bragarnik comunicou Beccacece sobre o interesse do Palmeiras, e o avisando que o clube Alviverde teria uma proposta com altos valores envolvidos. O treinador, no entanto, recusou a investida e afirmou que irá permanecer no time de Avellaneda.

Beccacece é ex-auxiliar técnico de Jorge Sampaoli e assumiu o time o Racing nesta temporada, justamente na vaga de Eduardo Coudet, hoje no comando técnico do Internacional – e líder do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Além dos já descartados Miguel Ángel Ramírez e Sebástian Beccacece, que recusaram o Palmeiras, a diretoria do Verdão trabalha com algumas preferências – Gabriel Heinze, ex-Vélez Sarsfield e que está sem clube,é um dos nomes mais fortes e favoritos da torcida. Nos últimos dias já foram especulados Quique Setién, ex-Barcelona, e nomes brasileiros, como Guto Ferreira e Rogério Ceni.

LEIA MAIS:
Quem assume? Veja o ranking de títulos dos técnicos cotados para assumir o Palmeiras
Alô, Palmeiras! Valverde, Allegri, Leonardo Jardim e mais: 10 técnicos ‘europeus’ livres no mercado

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes