Home Futebol Campeão pelo Corinthians, Kazim acerta com time inglês e jogará ao lado de Rooney

Campeão pelo Corinthians, Kazim acerta com time inglês e jogará ao lado de Rooney

Atacante estava no futebol do México e foi anunciado nesta quinta como reforço do Derby County, time de Rooney na 2ª divisão da Inglaterra

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Querido pela torcida do Corinthians, o atacante Colin Kazim-Richards está de volta à Inglaterra. Campeão brasileiro em 2017, o jogador foi anunciado como novo reforço do Derby County, da segunda divisão da Inglaterra.

A equipe é comandada pelo técnico holandês Philipe Cocu e o capitão é Wayne Rooney, ídolo e multicampeão pelo Manchester United. O Derby County ocupa a 20ª colocação da Champions até o momento. Vale ressaltar que a competição tem 24 equipes.

Treinador do Derby County, Philipe Cocu falou sobre a importância da chegada do atacante ex-Corinthians. “Kazim tem uma grande experiência depois de jogar em vários países ao redor do mundo e nos dá outra opção na função de atacante”, disse.

PUBLICIDADE

“Ele treinou conosco recentemente e isso nos deu a oportunidade de avaliar como ele poderia se encaixar no time e também revisar sua condição física”, completou o técnico do Derby County.

Kazim nasceu na Inglaterra, mas se naturalizou para jogar pela seleção da Turquia. Aos 34 anos de idade, o atacante  já passou por Turquia, França, Grécia, Holanda, Escócia, México e Brasil. Além do Corinthians, ele também atuou pelo Coritiba na Série A do Brasileirão.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Robinho não é o único! 5 nomes da Série A que já foram acusados de agressão a mulher