Leila Pereira externa tristeza por derrota do Palmeiras e diz: “sou a maior patrocinadora do futebol brasileiro”

Conselheira do Verdão utilizou as redes sociais para desabafar

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Reprodução/Palmeiras

A derrota do Palmeiras por 3 a 1 diante do Coritiba, na noite desta quarta-feira (14), incomodou a conselheira e presidente do principal patrocinador do clube, Leila Pereira. Nas redes sociais, a executiva publicou uma foto em que aparece, visivelmente, irritada pelo resultado.

“Também estou triste”, twittou. A publicação de Leila Pereira rendeu muita ironia e memes, por parte dos torcedores de clubes rivais. Palmeirenses, contudo, também interagiram.

A empresária respondeu e fez questão de ressaltar a contribuição financeira que dá ao Verdão. “Sou patrocinadora da SEP. Aliás, a maior patrocinadora do futebol Brasileiro. Estou extremamente chateada como todo palmeirense”, observou.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Leila Pereira destaca investimento que faz no Palmeiras

O jogo

O Coritiba abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo com o jogador Robson. Ele voltou a balançar as redes no minuto 24.

Aos 38, Gabriel Veron diminuiu o placar. O meio-campista Giovani Augusto deu números finais ao resultado, no minuto 20 da etapa final.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Com o resultado, o Palmeiras estacionou nos 22 pontos e na 7ª colocação. O Coritiba, por sua vez, chegou aos 16 pontos e subiu para o 15° lugar.

Veja a repercussão do post de Leila Pereira:

Leia também:

Belluzzo aponta conflito de interesses em possível eleição de Leila Pereira à presidência do Palmeiras