Home Futebol Libertadores: Palmeiras deve ter quatro ausências diante do Tigre

Libertadores: Palmeiras deve ter quatro ausências diante do Tigre

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Nesta quarta (21), Palmeiras x Tigre entram em campo às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 6ª rodada do Grupo B da Libertadores. Apesar de já classificado, o Verdão precisa dar uma boa resposta após uma série de resultados negativos no Brasileirão.

Ainda sem um substituto para Luxemburgo, o Palmeiras novamente será comandado pelo interino Andrey Lopes. Luan, Lucas Esteves e Marcos Rocha, em recuperação de lesões musculares, seguem fora do time. Gabriel Menino, pendurado com dois amarelos, pode ser poupado para não correr risco de ficar fora do primeiro jogo das oitavas de final.

PUBLICIDADE

Com uma vitória simples sobre os argentinos, o alviverde garante a melhor campanha geral da Libertadores, o que asseguraria o direito de decidir em casa até a semifinal do torneio.

O Palmeiras deve ter a seguinte escalação: Weverton, Mayke, Felipe Melo, Gómez e Viña; Patrick de Paula, Ramires (Danilo), Zé Rafael e Lucas Lima; Wesley (Raphael Veiga) e Luiz Adriano.

Ficha técnica: Palmeiras x Tigre

Motivo: 6ª rodada do Grupo B da Libertadores

Data: 21/10/2020

PUBLICIDADE

Horário: 21h30min (de Brasília)

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)

Onde assistir Palmeiras x Tigre: SBT (SP) e Fox Sports

PUBLICIDADE

Escalação do Palmeiras: Weverton, Mayke, Felipe Melo, Gómez e Viña; Patrick de Paula, Ramires (Danilo), Zé Rafael e Lucas Lima; Wesley (Raphael Veiga) e Luiz Adriano.

Escalação do Tigre: Zenobio; Sansotre, F. Giacopuzzi, Rodríguez e Pietro; Melivillo, Prediger, Cardozo e Cavallaro; Magnin e Protti.

LEIA MAIS: