Home Futebol Luxemburgo vê incoerência de Galiotte em coletiva: “Solicitei diversas contratações e elas não foram feitas”

Luxemburgo vê incoerência de Galiotte em coletiva: “Solicitei diversas contratações e elas não foram feitas”

Luxemburgo deu sua versão sobre a busca pelo “DNA do Palmeiras”, e afirmou a temporada do clube até o momento está “tudo dentro de uma proposta que foi feita”

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Vanderlei Luxemburgo usou suas redes sociais para publicar um vídeo respondendo as declarações do presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, em entrevista coletiva na quinta-feira (15), após a demissão do treinador. Segundo Luxa, faltou coerência ao mandatário quando ele fala que busca agora um time com o “DNA do Palmeiras”.

PUBLICIDADE

“Estou aqui para pontuar uma situação que aconteceu na entrevista coletiva do presidente Galiotte. Faltou coerência na sua fala quando diz que agora vai contratar jogadores para que o time do Palmeiras se torne com seu DNA ofensivo”, começou Luxemburgo;

“Dentro desse trabalho tivemos diversas reuniões com Anderson Barros, com o presidente, eu falava em entrevista que o time jogava, eu usava a palavra feia, e queria tornar dentro do DNA do Palmeiras, com característica ofensiva, e solicitei diversas contratações. Elas não foram feitas. Aí não foi coerente com a fala do presidente com aquilo que nós fizemos”, acrescentou.

PUBLICIDADE

O treinador, agora livre no mercado, ainda listou os feitos do Palmeiras até o momento na temporada e afirmou que está “tudo dentro de uma proposta que foi feita”.

“Fui contratado para uma reconstrução. Reconstrução é no geral, ao meu ver. Diminuição do elenco, foi diminuído. Abrir para categoria de base, foi aberto. Contratação única que eu fiz, a do Viña. Conquistamos a Florida Cup e o Campeonato Paulista, ficamos invictos 20 jogos, lideramos a Libertadores, quinto ou sexto colocado do Brasileiro, tudo dentro de uma proposta que foi feita”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Vanderlei Luxemburgo (@luxaoficial) em

LEIA MAIS:
Luxemburgo cita dois títulos e fala em “êxito foi alcançado” por reconstruir “processo que precisava ser remodelado”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes