Home Futebol Maicon garante “cobrança interna”, mas dá entrevista em tom de desabafo: “Precisamos de coragem, de atitude”

Maicon garante “cobrança interna”, mas dá entrevista em tom de desabafo: “Precisamos de coragem, de atitude”

Volante gremista Maicon falou em tom forte após a derrota deste domingo diante do Santos

Por Eduardo Caspary em 11/10/2020 22:02 - Atualizado há 5 anos

Quando a torcida do Grêmio acreditava na segunda vitória seguida no Brasileirão, o time frustrou as expectativas com a derrota pelo placar de 2×1 frente ao Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, em resultado que gerou um desabafo do volante Maicon assim que a arbitragem apitou pela última vez.

Na saída de campo, à reportagem da TV Globo, o volante garantiu que o grupo tem se cobrado no dia a dia e pediu mais “atitude” e “coragem” daqui pra frente:

“A gente sabe que não está bem no campeonato. A gente se cobra bastante no dia a dia. Com a qualidade que temos, não podemos estar nessa posição. É complicado falar algumas coisas, pois às vezes as pessoas interpretam diferente. O que eu falo aqui, eu falo lá dentro. Temos que ter atitude, coragem, porque estamos vestindo a camisa de um time que vem sendo campeão”, lamentou Maicon, antes de concluir:

“Estamos muito abaixo do que podemos produzir. É uma questão nossa. A gente está se cobrando bastante e vamos melhorar. Temos jogadores fora que vão voltar. É hora de subir na tabela. Assim, estamos distantes de brigar pelo que queremos. Temos outros torneios, mas temos que melhorar no Brasileirão”.

Com Maicon, Grêmio volta a campo na quarta

Com a tendência de Maicon desde o início, o Grêmio volta a campo na quarta-feira, 19h15, em casa, diante do Botafogo. Neste momento, o tricolor é o 13° com 17 pontos.

LEIA MAIS:

Exit mobile version