Home Guia de TV Manchester City x Arsenal: saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester City x Arsenal: saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Equipes inglesas voltam a entrar em campo após jogos de seleções. Manchester City e Arsenal buscam três pontos no começo do campeonato

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Neste sábado (17), a Premier League receberá grandes jogos após a parada para data-FIFA. Um deles coloca frente a frente o treinador Pep Guardiola e seu ex-auxiliar, Arteta, em Manchester City x Arsenal, pelo Campeonato Inglês.

PUBLICIDADE

O confronto Manchester City x Arsenal acontecerá às 13h30 (no horário de Brasília) e terá transmissão exclusiva da ESPN Brasil e pelo aplicativo oficial da ESPN.

A data-FIFA trouxe prejuízos para a equipe do Manchester City. O meia belga De Bruyne será ausência no confronto, e a escalação de Pep Guardiola deve ser: Ederson; Walker, Laporte, Dias, Mendy; Gundogan, Rodri, Foden; Torres, Mahrez, Sterling.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Arsenal contará com três brasileiros no time titular (dois zagueiros e um meia). Mikel Arteta deve escalar a seguinte equipe para o duelo no Etihad Stadium: Leno; Holding, Luiz, Gabriel; Bellerin, Partey, Ceballos, Maitland-Niles; Willian, Lacazette, Aubameyang.

Ficha técnica de Manchester City x Arsenal – Campeonato Inglês

Local: Etihad Stadium, em Manchester (Inglaterra)
Data e horário: Sábado (17/10), às 13h30 (de Brasília)
Transmissão: ESPN Brasil

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Guardiola elogia Bielsa antes de duelo: “O mais autêntico de todos os tempos”

Diretor do Manchester City admite possível chegada de Messi, mas prega calma