Home Futebol Marcos Braz quebra o silêncio e fala sobre renovação de Diego Alves

Marcos Braz quebra o silêncio e fala sobre renovação de Diego Alves

Renovação do goleiro do Flamengo virou novela

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz se pronunciou sobre a renovação do goleiro Diego Alves, que está em fim de contrato com o clube.

PUBLICIDADE

“Estamos tratando com ele. É bom se falar: o Diego Alves foi uma pessoa importantíssima nesse quase dois anos. Prefiro falar enquanto estive ao lado dele, que é de janeiro de 2019 para cá. É importantíssimo para o grupo, uma pessoa que não tenho o que falar. É um dos líderes da equipe, contribui muito no dia a dia”, disse Marcos Braz em entrevista ao “Paparazzo Rubro-Negro”.

“A parte financeira é normal de se questionar ou de ser questionado. Trato isso com muita naturalidade, e deixo o outro lado assim também. Diego tem mais dois meses de contrato, está mais do que na hora de resolvermos isso, mas ainda não está resolvido. Ele é super profissional, foi para o jogo na quarta, vai para o jogo (domingo). Não resolvemos, mas estamos trabalhando em cima disso. Estamos empenhados em conseguir o mais rápido possível isso”, completou ele, confirmando o interesse das duas partes na permanência do goleiro.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, o jornal Extra publicou que o Flamengo teria travado a renovação com o goleiro após Diego ter aceito a contraproposta oferecida pelo clube. O acordo não teria sido aceito pelo departamento financeiro do rubro-negro.

LEIA MAIS: Livre, Diego Alves não acerta renovação com Flamengo e recebe sondagens da Europa