Home Extracampo Marinho reclama e faz forte desabafo em página de torcida do Santos: “Porr*, estou de saco cheio já”

Marinho reclama e faz forte desabafo em página de torcida do Santos: “Porr*, estou de saco cheio já”

Jogador perdeu a paciência e fez longo desabafo em página no Instagram

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O atacante Marinho fez um desabafo em uma postagem de uma página de torcedores do Santos no Instagram que fazia críticas ao time.

PUBLICIDADE

O jogador se irritou, pediu apoio aos novos jogadores e ainda citou as dificuldades financeiras do Santos.

“Tem que agradecer porque estamos em várias competições e almejando algo, nos dedicando! Time sem dinheiro, bloqueado na Fifa e não pode contratar. Quem entra em vez de apoiar vocês apelam, para vocês sempre o fulano é melhor. Porr*, para e apoia quem está aqui, que quer ajudar, em vez de ficar no celular cornetando quem tenta fazer o melhor pelo clube, que se dedica, que almeja o melhor para o clube!”, escreveu Marinho.

PUBLICIDADE

“Agora… Quer Messi, Neymar, Cavani. Porr*, estou de saco cheio já! Quando o time ganha é Real Madrid, quando perde é Íbis! Muito mimimi. Vamos sair de rede social e apoiar os meninos”, completou o atacante.

PUBLICIDADE

O desabafo do jogador aconteceu depois do empate sem gols da equipe com o Ceará, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, o time santista precisa vencer na volta, que será no Castelão.

LEIA MAIS: