Home Mídia Esportiva Mauro Cezar detona Luxemburgo: “não é técnico, é um cara totalmente obsoleto”

Mauro Cezar detona Luxemburgo: “não é técnico, é um cara totalmente obsoleto”

Jornalista não ‘aliviou’ para o treinador do Palmeiras após derrota por 2 a 0 diante do São Paulo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O comentarista Mauro Cezar Pereira disparou críticas ao treinador Vanderlei Luxemburgo após o time do Palmeiras ser derrotado pelo São Paulo: 2 a 0, em pleno estádio Allianz Parque, na noite deste sábado (10).

PUBLICIDADE

Durante o programa “Linha de Passe”, da ESPN, o jornalista comparou os trabalhos desenvolvidos por Luxemburgo e Fernando Diniz.

“O São Paulo vive numa gangorra, mas tem uma linha de trabalho. O GPS do Diniz dá volta, ele se perde, vai parar dentro da favela, mas uma hora ele se acha. O (trabalho do) Luxemburgo não tem nem GPS”, iniciou Mauro Cezar.

PUBLICIDADE

“Ele não é nem técnico, é um cara totalmente obsoleto. É que nem um cantor que já fez sucesso, mas hoje não toca mais. Não é mais bom, não é mais técnico”, disparou.

“Ainda mais em um clube como o Palmeiras que tem estrutura. É um desperdício. Mas, como ele tem amigos na imprensa, sempre vai ser defendido”, finalizou Mauro Cezar.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Luxemburgo (foto) foi detonado por Mauro Cezar Pereira - foto: Cesar Greco/Palmeiras

Luxemburgo (foto) foi detonado por Mauro Cezar Pereira – foto: Cesar Greco/Palmeiras

Esta é a segunda derrota consecutiva do Verdão na Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado fez o Tricolor do Morumbi abrir quatro de vantagem em relação ao adversário paulista: 26 a 22 pontos. O São Paulo está em terceiro lugar, enquanto que o Palmeiras é o quinto colocado.

PUBLICIDADE

Leia também:

Palmeiras perde para o São Paulo e torcedores pedem demissão de Luxemburgo: “fora!”

Mauro Cezar: “Luxemburgo eu não contrataria nem para treinar meu time de casado e solteiro”