Home Novidades Maxi López revela que foi “ameaçado” por Ibrahimovic no Milan: “Vou quebrar sua cara”

Maxi López revela que foi “ameaçado” por Ibrahimovic no Milan: “Vou quebrar sua cara”

Com seu estilo já conhecido, Ibrahimovic deixou um aviso ao atacante argentino

Por Bruno Romão em 08/10/2020 10:13 - Atualizado há 4 anos

Ibrahimovic pode não atuar mais pelo Milan.
Sueco tem contrato até 30 de junho.

Em entrevista à “TyC Sports“, Maxi López revelou uma história envolvendo Ibrahimovic em seus tempos de Milan. Dessa forma, após não gostar das cobranças do argentino dentro de campo, o craque não deixou de fazer uma “ameaça” ao companheiro. Sendo assim, o aviso que foi dado ao ex-jogador do Vasco deixou claro o tamanho da insatisfação do sueco.

“Lembro uma vez, que recebi a bola, dominei, girei imediatamente e coloquei a bola na área para o Ibrahimovic. Ele ficou parado, só olhando onde a bola passou. Aí, de repente, ele virou e começou a gritar comigo. Ele falou um monte para mim, porque queria a bola no pé. Eu respondi dizendo que, para mim, tinha sido uma boa bola, que o deixaria na cara do gol, e que era apenas necessário dominar. Acabou, fomos para o vestiário. Achei que ele fosse falar algo, mas nem chegou perto de mim”, declarou.

“Dias passaram, chegou quarta-feira, e tínhamos jogo da Champions League. Ele chegou perto de mim e disse: ‘Eu gosto da personalidade dos argentinos, que dizem o que querem, não como os brasileiros. Mas, da próxima vez que fizer isso, vou quebrar sua cara”, completou.

Atualmente, após rodar por United, PSG e Los Angeles Galaxy, Ibrahimovic é o principal líder do Milan. Enquanto isso, Maxi López também está jogando na Itália, mas atuando pelo Sambenedettese, que disputa a terceira divisão nacional.

LEIA MAIS

Exit mobile version