Home Futebol Álvaro González confirma que Neymar tentou humilhá-lo: “Disse que ganha em um dia o que eu ganho em um ano”

Álvaro González confirma que Neymar tentou humilhá-lo: “Disse que ganha em um dia o que eu ganho em um ano”

Álvaro González voltou a se defender da denúncia de racismo feita por Neymar

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à rádio “Onda Cero”, Álvaro González voltou a falar da acusação de racismo feita por Neymar. Dessa forma, o zagueiro do Olympique de Marselha reiterou que não cometeu nenhum ato de preconceito contra o brasileiro. Sendo assim, ainda contou que o camisa 10 do PSG tentou lhe diminuir usando o salário que ganha no clube francês, versão que já havia sido mencionada pelo seu tio.

PUBLICIDADE
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhdzFtNEtEeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“O jogo em geral foi lamentável, com todos os tipos de provocações. O Neymar me disse que ganha em um dia o que eu ganho em um ano, e é verdade. Eu disse a ele que estava muito feliz com o meu (salário). Não fiz nenhum insulto racista, não vou permitir que minha carreira de jogador de futebol e vida pessoal seja humilhada. Neymar não merece nada de mim, nem meu respeito nem nada”, declarou.

Além disso, González afirmou que uma possível agressão racista teria sido captada pelas câmeras do estádio. Por falta de provas, a Liga Profissional da França absolveu ambos os jogadores.

PUBLICIDADE

“Não havia ninguém no estádio e tudo foi ouvido. Os árbitros vieram em minha defesa. Se eu tivesse dito algo a ele, teria aparecido em todas as câmeras. O mundo agora é mais delicado com questões como essa, então o dano é ainda maior”, completou.

LEIA MAIS