Home Futebol Treinador adversário pede camisa de Neymar durante o jogo e justifica: “Prometi ao meu filho de oito anos”

Treinador adversário pede camisa de Neymar durante o jogo e justifica: “Prometi ao meu filho de oito anos”

Antes do confronto com o PSG se encerrar, técnico do Angers fez um pedido para Neymar

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nas redes sociais do Angers, Stéphane Moulin, treinador do time, justificou um fato que ocorreu durante o duelo contra o PSG. No final da partida, com o time parisiense vencendo por 6 a 1, ele aproveitou que Neymar estava próximo e fez um pedido. Isso porque seu desejo era que o brasileiro lhe concedesse sua camisa após o apito final, e o camisa 10 logo concordou com a solicitação.

PUBLICIDADE
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhQnpBUG5TMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Dessa forma, o técnico revelou que o uniforme do atacante não era para realizar um desejo próprio. Portanto, o pedido foi feito pelo seu filho, que possui oito anos e é um grande fã de futebol. Sendo assim, o profissional ainda reiterou que o fato não teve nenhum impacto na partida, esta que já estava resolvida.

“Admito que fiquei impaciente. Faltavam três minutos (para o fim do jogo), mas esta abordagem não teve impacto no resultado do jogo. Sou pai de um menino de oito anos apaixonado por futebol, a quem tinha prometido a camisa do Neymar. Lamento a interpretação que foi feita mas vou aprender com ela”, expressou.

PUBLICIDADE

Veja abaixo o momento em questão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE