Home Futebol Neymar marca duas vezes, ‘humilha’ adversários e garante goleada do PSG; veja os lances

Neymar marca duas vezes, ‘humilha’ adversários e garante goleada do PSG; veja os lances

Atacante brasileiro mantém boa fase do final da última temporada e garantiu a vitória do PSG contra o Angers pela quarta rodada do Campeonato Francês

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Paris Saint-Germain enfrentou o Angers nesta sexta-feira (2) e contou com brilho de Neymar para vencer. Após passar em branco nas duas primeiras atuações da temporada, o atacante brasileiro saiu da seca e marcou duas vezes na vitória por 6 a 1 no Parque dos Príncipes.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Apesar do destaque do camisa 10, foi Florenzi quem abriu o placar para o PSG contra o Angers. Recém-contratado, o lateral-direito italiano aplicou lindo chapéu no adversário e chutou tirando do goleiro em cobertura.

PUBLICIDADE

Neymar brilhou na sequência e marcou o segundo e o terceiro da partida. Após boa jogada de Mbappé, o brasileiro finalizou de canhota e balançou as redes. Já no segundo tempo, o camisa 10 aproveitou bola sobrada na área para ampliar para o PSG.

O Angers chegou a diminuir, mas Draxler, Gueye e Mbappé marcaram e decretaram a vitória do PSG pela sexta rodada do Campeonato Francês por 6 a 1. A equipe de Thomas Tuchel, porém, não é a líder da competição até aqui. O time de Neymar tem 12 pontos e está atrás do Rennes, que tem 13 com um jogo a menos.

CONFIRA OS LANCES DE NEYMAR NO PSG:

https://twitter.com/genioneymarjr10/status/1312130994762207232

https://twitter.com/ContextNeymar_/status/1312112554081021952

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Fifa diz que clubes não serão obrigados a ceder jogadores à seleção em alguns casos; veja exceções

Você sabia? Messi tem vantagem contra Cristiano Ronaldo em confrontos na Champions