Home Futebol Você sabia? Messi tem vantagem contra Cristiano Ronaldo em confrontos na Champions

Você sabia? Messi tem vantagem contra Cristiano Ronaldo em confrontos na Champions

Atacantes irão se enfrentar mais duas vezes, na fase de grupos da Champions League desta temporada. Messi leva vantagem nos números

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O sorteio da Champions League colocou o Barcelona de Lionel Messi e a Juventus de Cristiano Ronaldo já na fase de grupos da competição. Confronto chamou a atenção dos torcedores nas redes sociais. Históricamente, o argentino leva vantagem.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYVWNmeUNWVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo já se enfrentaram cinco vezes pela Champions League. A primeira foi na decisão da temporada de 2010/11, quando o Barcelona derrotou o Manchester United com histórico do atacante argentino.

As outras quatro partidas foram já na era do português pelo Real Madrid. Apesar de ter mais títulos na competição, o agora atacante da Juventus acabou sendo eliminado duas vezes com o time merengue contra o Barcelona de Messi.

PUBLICIDADE

Foram cinco partidas, duas vitórias para Messi, dois empates e apenas um resultado positivo para Cristiano Ronaldo. O argentino conseguiu marcar três vezes, enquanto o português passou em branco em todos os confrontos.

VEJA TAMBÉM:

Seleção, Barça x Real e clássicos no Brasil: 25 jogos que você não pode perder em outubro

PUBLICIDADE

Investigação contra Globo, CBF x Flamengo e mais: veja as principais notícias de setembro

Messi desabafa e coloca fim aos problemas com Barcelona: “Sempre unidos e remando na mesma direção”