Torcedores – Notícias Esportivas

Melgar x Bahia: saiba tudo sobre o confronto pela Copa Sul-Americana

Como chegam as equipes, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir Melgar x Bahia ao vivo

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ EC Bahia

Nesta quinta (29), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Melgar, do Peru, recebe o Bahia no estádio Nacional de Lima, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Cinquenta e quatro clubes iniciaram a disputa do torneio continental, sendo 44 desde a primeira fase e mais dez equipes que chegam da Copa Libertadores da América: os terceiros colocados da etapa de grupos e os dois melhores que foram eliminados na terceira fase da Pré-Libertadores. Essas equipes ingressam na Copa Sul-Americana a partir da segunda fase.

Como chegam Melgar e Bahia

Na primeira fase, o Melgar superou o Nacional Potosí, da Bolívia, nos pênaltis por 4 x 3, após empate em 2 x 2 no placar agregado (vitória fora de casa por 2 x 0 e depois derrota em casa pela mesma contagem).

Pelo Torneio Encerramento, que equivale ao segundo turno do Campeonato Peruano, o time entrou em campo na última sexta (23) e foi derrotado por 3 x 1 diante do Custo, atuando longe de seus domínios, o que interrompeu uma série invicta de seis partidas.

Do outro lado, o Bahia chegou à segunda fase da competição sul-americana ao eliminar o Nacional, do Paraguai, com elástico placar agregado de 6 x 1. O Tricolor venceu em Salvador por 3 x 0 e, no jogo de volta, mais uma vitória por 3 x 1 no estádio Luis Alfonso Giagni, em Villa Elisa.

Na Série A do Brasileirão, a equipe treinada por Mano Menezes tem um jogo a menos e ocupa o 14º lugar somando 19 pontos, apenas um a mais que o Vasco, o 17º colocado e que abre a zona de rebaixamento.

Em seu último compromisso, pela 17ª rodada, o Bahia recebeu o Atlético-MG no estádio de Pituaçu, em Salvador, e venceu pelo placar de 3 x 1.

O segundo e decisivo confronto entre Melgar e Bahia pela segunda fase da Copa Sul-Americana está programado para a próxima quinta-feira dia 5 de novembro, na Arena Fonte Nova, também às 21h30.

Prováveis escalações

Melgar-PER: Cáceda, Rabanal, Pellerano, Ortmann e Lea; Aubet, Míguez e Ávila; Amoroso, Vidales e Arce; treinador: Enrique Meza

Bahia: Douglas, Ernando, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Rossi, Clayson e Gilberto; treinador: Mano Menezes

Pelo Brasileirão, o Bahia vem de vitória em casa por 3 x 1 sobre o Atlético-MG pela 17ª rodada (Foto: Divulgação/ Facebook oficial EC Bahia)

Pelo Brasileirão, o Bahia vem de vitória em casa por 3 x 1 sobre o Atlético-MG pela 17ª rodada (Foto: Divulgação/ EC Bahia)

Arbitragem

O duelo no estádio Nacional de Lima será apitado por Carlos Betancur, que terá Sebastian Vela e John Gallego como seus assistentes, todos da Colômbia.

O equatoriano Marlon Vera será o quarto árbitro e o peruano Manuel Yupanqui o analista de campo.

Como assistir Melgar x Bahia ao vivo

Melgar x Bahia será transmitido ao vivo e com exclusividade pela Conmebol TV, canal fechado que detém os direitos de exibição da Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana.

Em sistema de pay-per-view, o canal pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura e está disponível nas operadoras Claro e Sky.

 

LEIA TAMBÉM

Grêmio x Juventude: saiba tudo sobre o duelo gaúcho pela Copa do Brasil

Assista Goiás x Flamengo AO VIVO pela Copa do Brasil Sub-20

SporTV e Premiere: confira quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO