Home Extra Melhores da semana: conheça os colaboradores que se destacaram entre os dias 5 e 11 de outubro

Melhores da semana: conheça os colaboradores que se destacaram entre os dias 5 e 11 de outubro

Flavio Souza e Eduardo Caspary se destacaram nesta semana

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal independente de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.

Assim como vem fazendo nas últimas semanas, Torcedores elege os principais colaboradores da semana em três categorias: audiência, criatividade e matéria exclusiva. Para isso, sempre são considerados critérios como produtividade, performance e efetividade.

PUBLICIDADE

Conheça os destaques da última semana (5 e 11 de outubro)

Maior audiência

EDUARDO CASPARY, 28 anos, de Porto Alegre (RS)

PUBLICIDADE

O mercado da bola sempre rende boas matérias. Desde que saiu do PSG, Cavani foi sondado por várias times, inclusive brasileiros. Com um salário fora do padrão dos clubes do país, ele acabou indo para o Manchester United.

Aproveitando que o Grêmio tinha entrado em contato com o atleta, mas não conseguiu contratá-lo, a matéria mais lida da semana foi: Com Cavani a caminho do Manchester, jornalista colorado entra em programa retirando caixas de som; assista.

Fala, Eduardo: “Esta matéria reuniu duas situações extremamente sensíveis para o torcedor do Rio Grande do Sul. A não ida do Cavani ao Grêmio, e a brincadeira do jornalista colorado, que viralizou tanto entre gremistas como colorados. E também por se tratar de algo inusitado e fora do comum em um programa de televisão ao vivo”.

Melhor exclusiva

Flavio Souza

PUBLICIDADE

FLAVIO SOUZA, 40 anos, de São Paulo (SP)

O futebol feminino vem cada dia mais conquistando espaço e merece destaque. Na última semana foram publicadas duas reportagens: Capitã do Juventus fala sobre experiência inédita de jogar o Brasileirão e relembra drama familiar e Técnico do Juventus fala sobre a disputa da Série A e projeta boa campanha no Paulistão.

Fala, Flavio: “É muito gratificante ter esse reconhecimento por matérias falando do futebol feminino. No Brasil ainda existe muito preconceito e restrição de boa parte do público e poder dar voz aos envolvidos é um dos passos para derrubarmos essas barreiras. Ter esse destaque por conta da modalidade é prova de que é necessário valorizar não só o futebol feminino como também dar espaço a outras atletas de outras modalidades”.

TOP 10 dos colaboradores do Torcedores com as maiores audiências da semana:

1º: Eder Bahúte, 29 anos, de São Paulo (SP)
2º: Eduardo Caspary, 28 anos, de Porto Alegre (RS)
3º: Bruno Romão, 23 anos, de Campina Grande (PB)
4º: Rafael Brayan, 20 anos, de Poá (SP)
5º: Marcel Thomé, 38 anos, de Sorocaba (SP)
6º: Matheus Leal, 25 anos, de Paraíba do Sul (RJ)
7º: Matheus Camargo, 23 anos, de Ibiporã (PR)
8º: Danielle Barbosa, 25 anos, de São Bernardo do Campo (SP)
9º: Rogério Araujo, 26 anos, de Valparaíso (GO)
10º: Octávio Almeida Jr, 27 anos, de Belém (PA)

PUBLICIDADE

Leia mais:

Melhores da semana: conheça os colaboradores que se destacaram entre os dias 28 de setembro e 4 de outubro