Home Mídia Esportiva “Duvido que o Messi não trocaria todos os títulos dele pela minha Copa”, diz Edílson

“Duvido que o Messi não trocaria todos os títulos dele pela minha Copa”, diz Edílson

Edílson ironizou o fato de Messi, melhor jogador do mundo, não ter nenhum título com a camisa da seleção da Argentina

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Ex-jogador de Corinthians, Palmeiras, Flamengo e seleção brasileira, Edílson já causou alvoroço nas redes sociais ao afirmar que, na fase boa, era melhor que Messi e Neymar. Pouco tempo depois, o comentarista da Band ainda explicou porque era melhor que o português Cristiano Ronaldo também. Agora, ironizou a falta de títulos de Messi pela Argentina, lembrando que é campeão da Copa do Mundo de 2002.

PUBLICIDADE

“Por isso que eu falo que sou melhor do que o Messi. Acabou. Não estou falando de ganhar, mas de botar dentro do campo. Eu vou para dentro. Eu sou mais eu. (Messi e Cristiano Ronaldo) São campeões mundiais de seleção? Eu duvido que o Messi não trocaria todos os títulos dele pelo meu. Eu duvido”, disse Edílson durante o debate do programa ‘Os Donos da Bola’ desta quarta-feira (30).

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0a0dVVk5BUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

MELHOR QUE MESSI, NEYMAR E CR7:

Em maio, durante o ‘Os Donos da Bola’, Edílson se colocou à frente de Messi e Neymar “Eu. Na fase boa, eu. Para ele jogar mais do que eu, ele tem que ser campeão mundial. Eu tenho personalidade. O Messi, para jogar mais do que eu, tem que ser campeão mundial”, disse o ex-jogador.

O jornal catalão Sport ironizou a declaração de Edílson na época, . “Esse pequeno atacante jogou em uma infinidade de equipes ao longo de sua carreira (na Europa apenas no Benfica) e não passará à história por nada especial.”

Em junho, Edílson voltou a dizer que era melhor que Messi, e desta vez citou também Cristiano Ronaldo. “A gente quando entra em campo, tem que ter o espírito de que é melhor do que todo mundo. Só assim você é vencedor. Se colocar Messi e Cristiano Ronaldo para jogar contra mim, eu vou sempre dizer e vou sempre procurar ser melhor do que eles”, disse o ex-jogador durante participação no Band Esporte Clube.

LEIA MAIS:
Globo perde feio para Flamengo no SBT e ‘A Fazenda’ no Rio de Janeiro
Copa do Brasil, Champions e mais: veja as atrações que (re)começam em outubro
Olimpia x Santos, Celta x Barcelona e Liverpool x Arsenal: saiba onde assistir aos jogos desta quinta-feira (01)

PUBLICIDADE