Home Futebol Milan, Roma e Fiorentina disputam contratação de destaque do Olympiakos, diz site

Milan, Roma e Fiorentina disputam contratação de destaque do Olympiakos, diz site

Mady Camara tem contrato com o Olympiakos até julho de 2023

Wilson Pimentel
Jornalista esportivo desde 1998. Cobriu os principais eventos esportivos da última década. Passou pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. É correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Paraguai e Portugal. Está no Torcedores.com desde 2019.
PUBLICIDADE

Na lista de jogadores com potencial de mercado, o volante Mady Camara, do Olympiakos, tem a contratação disputada por Milan, Roma e Fiorentina, informa o site italiano “Calciomercato”. De acordo com a publicação, os representantes do jogador conversaram no início desta semana com os dois clubes.

Siga o Torcedores também no Instagram

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O Milan surge como favorito, mas depende da concretização de uma outra transferência: a venda de Ismael Bennacer. Bordeaux e Lille se interessaram pelo volante argelino, mas ainda não há uma definição sobre o acordo que só deve ser fechado na próxima janela do mercado.

A reportagem também informa que a Roma e a Fiorentina não iniciaram a negociação por Camara, mas avaliam proposta a serem apresentados nos próximos dias ao jogador da República da Guiné.

PUBLICIDADE

Mady Camara é um dos principais jogadores do Olympiakos. Durante a última temporada, o volante chegou a ser apontado como um dos melhores na posição em atividade no futebol europeu. Por isso, ele entrou no radar dos principais clubes italianos.

De acordo com o site alemão “Transfermarkt”, Mady Camara está avaliado em 12 milhões de euros (R$ 79,7 milhões, pela cotação atual). Seu contrato com o Olympiakos vai até julho de 2023.

A carreira de Mady Camara

Nascido em Matam, na República da Guiné, Mohamed Mady Camara de 23 anos foi revelado pelo Santoba. Após se destacar no seu país, ele se transferiu para o Ajaccio, da França. Em duas temporadas, o volante disputou 49 partidas e marcou três gols.

Posteriormente, Mady foi negociado com o Olympiakos. Ele chegou no clube grego indicado pelo técnico Pedro Martins. Afinal, o português é fã confesso do futebol do atleta. Nesse ínterim, entrou em campo 92 vezes e marcou 13 gols.

PUBLICIDADE

Pela seleção da República da Guiné, o meia acumula 14 convocações. Além disso, o jogador defendeu o seu país na disputa da Copa Africana de Nações de 2019.

LEIA MAIS: