Home Mídia Esportiva Milton Neves diz que Flamengo teria jogado mais se tivesse Sampaoli ou Rogério Ceni no lugar de Jorge Jesus

Milton Neves diz que Flamengo teria jogado mais se tivesse Sampaoli ou Rogério Ceni no lugar de Jorge Jesus

Apresentador da Band ainda elogiou o trabalho do português

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O jornalista e apresentador da Band, Milton Neves criou mais uma polêmica neste sábado envolvendo o Flamengo e o ex-treinador do clube, o português Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Em um texto publicado em seu blog no site Uol Esporte, o apresentador afirmou que: “Flamengo teria jogado mais bola com Sampaoli ou Ceni do que jogou com Jesus”.

Apesar da afirmação, Milton elogiou o trabalho do técnico, atualmente no Benfica, de Portugal, mas destacou a qualidade de Sampaoli e do ex-goleiro Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

“Mas, pensem bem, não temos treinadores trabalhando por aqui que, com essa seleção rubro-negra, conseguiriam resultados até melhores do que os alcançados pelo português? Eu tenho certeza que sim!”, escreveu o apresentador.

“É importante lembrar que, antes de acertar com o Flamengo, Jorge Jesus estava dando sopa aqui no Brasil, se oferecendo para o Vasco da Gama e para o Atlético-MG. Deu sorte que caiu no seu colo simplesmente o melhor elenco do futebol mundial fora da Europa. Por isso de minha afirmação na manchete deste post. Eu acho, sim, que Jorge Sampaoli e Rogério Ceni, os melhores “professores” do nosso futebol atual, com esse estrelado elenco flamenguista teriam feito ainda mais que Jesus”, completou Milton.

Em sua passagem pelo Flamengo, Jorge Jesus fez história. Além dos títulos conquistados no começo deste ano, o português se destacou conquistando a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro de 2019. Além de ser vice no Mundial de Clubes da Fifa.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE