Home Futebol Marcelo Moreno culpa gestão anterior pelo momento do Cruzeiro e diz confiar em Felipão: “Ele vai tentar fazer um trabalho vitorioso”

Marcelo Moreno culpa gestão anterior pelo momento do Cruzeiro e diz confiar em Felipão: “Ele vai tentar fazer um trabalho vitorioso”

Atacante revelou conversa do novo treinador da Raposa, por vídeo chamada, antes do duelo contra o Juventude 

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

O Cruzeiro segue em busca de uma reabilitação na série B, visando sair da zona de rebaixamento. Porém, na noite desta sexta-feira, pela 16ª rodada, o time mineiro empatou sem gols com a equipe do Juventude. Logo no início do jogo o goleiro Fábio defendeu o pênalti batido por Renato Cajá.

PUBLICIDADE

Na segunda etapa a Raposa pressionou o time do Sul, desperdiçando boa oportunidade com Regis, que aplicou um chapéu no defensor e em seguida mandou a bola por cima do gol adversário. Em noite inspirada, o goleiro Marcelo Carné salvou o time do Juventude em duas oportunidades: Em cabeçadas de Ramon e Marcelo Moreno.

Na saída de campo, o boliviano falou sobre o atual momento do Cruzeiro, cutucando a gestão anterior. Moreno mostrou confiança com a chegada de Felipão, que foi anunciado na noite de quinta-feira (15) como novo treinador da equipe.

PUBLICIDADE

“Estamos criando situações mas ainda falta… Somos profissionais e este momento que estamos vivendo é pra assumir responsabilidade. Muitas vezes, gente que não deveria nunca ter passado pelo Cruzeiro deixou a gente nessa situação e somos nós os únicos que vamos sair desse momento difícil que a gente tá vivendo. Mas eu acredito, eu tenho fé que com a chegada do Felipão, com a experiência que ele tem, ele vai tentar fazer um trabalho vitorioso. Que seja assim, porque eu já trabalhei com ele.”

Moreno também revelou um pouco sobre o que o novo comandante disse na preleção por vídeo conferência, antes da partida contra o Juventude.

“Ele falou pra gente ter tranquilidade. Ele falou pra gente jogar com ousadia, com alegria e que as coisas vão começar a sair como a gente quer.”, concluiu.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Na próxima terça o Cruzeiro vai até o Paraná enfrentar o Operário, às 21:30, no estádio  Germano Krüger. Já o Juventude recebe o Avaí, no mesmo dia, no estádio Alfredo Jaconi, às 19:15.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

https://www.torcedores.com/noticias/2020/10/santos-e-robinho-suspendem-contrato-apos-pressao-de-torcida-e-patrocinadores