Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Muricy se apresenta a Coudet, e cena viraliza na internet: “Muito fofo”

Histórico treinador brasileiro tentou se apresentar ao argentino do Internacional, que interrompeu valorizando a história de Muricy

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: SporTV/Reprodução

Criticado pelos comentários em Internacional x Flamengo, o ex-técnico Muricy Ramalho viralisou na noite da última segunda-feira (26) positivamente. Durante o programa ‘Bem, Amigos’, o comentarista do Grupo Globo acabou protagonizando cena curiosa.

O convidado do programa foi Eduardo Coudet, técnico do Internacional, um dos líderes do Brasileirão. Ao começar uma pergunta para o argentino da equipe colorada, Muricy Ramalho decidiu se apresentar ao estrangeiro.

“Coudet, um prazer falar com você. Deixa eu me apresentar… Fui treinador de futebol há alguns anos, trabalhei no Inter…”, disse Muricy, antes de ser interrompido e valorizado por Coudet.

“Conheço sua carreira. É uma eminência, como não conhecer? Não precisa se apresentar”, disse o treinador do Internacional.

A cena acabou viralizando e Muricy Ramalho foi elogiado. Apesar dos títulos históricos na época como treinador, o comentarista foi reconhecido pela ‘humildade’ e chamado de ‘fofo’ nas redes sociais.

VEJA A CENA DE MURICY RAMALHO E A REPECUSSÃO NAS REDES SOCIAIS:

VEJA TAMBÉM:

Você sabia? Coudet revela que é sobrinho de treinador histórico da seleção brasileira

Tite afirma que nível do futebol europeu influencia em convocação: “Grau de exigência muito grande”

Tite rasga elogios para Pedro, Galhardo e Marinho, mas ressalta: “A gente tem escolhas”