Home Extracampo Na estreia de Sá Pinto, Vasco perde para o Corinthians e vira piada na web; veja os memes

Na estreia de Sá Pinto, Vasco perde para o Corinthians e vira piada na web; veja os memes

Ricardo Sá Pinto estreou pelo Vasco, mas acabou derrotado pelo Corinthians. Time Cruz-Maltino aumentou sequência de jogos sem vitórias no Brasileirão

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta quarta-feira (21), Vasco x Ceará se enfrentaram pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, em São Januário e o Timão venceu pelo placar de 2 a 1, gols marcados por Gustavo Mantuan e Everaldo, Ribamar descontou para o Cruz-Maltino. Claro que a nova derrota do Gigante da Colina fez a equipe virar piada na web.

PUBLICIDADE

Antes do jogo, as duas equipes estavam pressionadas pela zona de rebaixamento e pelo fraco rendimento em campo, mas o que se viu, foi um Corinthians renovado após a goleada para o Flamengo. Vágner Mancini efetuou mudanças na equipe e elas surtiram efeito.

Gustavo Mantuan foi uma das mudanças e o jovem aproveitou a oportunidade e marcou o seu primeiro gol no time profissional. Na segunda etapa, Ribamar marcou um golaço de letra e empatou a partida, mas no fim do jogo novamente brilhou a estrela de Everaldo, que garantiu mais três pontos importantíssimos para o Corinthians. Pior para o Vasco, que acabou derrotado e segue próximo da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

A derrota do Vasco para o Corinthians na estreia de Ricardo Sá Pinto gerou uma série de memes e zoeira na web. Confira os melhores abaixo:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/thilsc/status/1319105085037793288

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: