Home Mídia Esportiva Nantes x PSG: saiba como assistir ao jogo do Francês AO VIVO

Nantes x PSG: saiba como assistir ao jogo do Francês AO VIVO

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Nantes x PSG se enfrentam neste sábado (31), às 17h (de Brasília), no Stade de la Beaujoire, em Nantes (FRA). A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Francês 2020/21. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e onde assistir pela TV.

PUBLICIDADE

Assistir Nantes x PSG AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Nantes x PSG AO VIVO terão apenas uma alternativa no Brasil. A partida será exibida de forma exclusiva na internet pelo aplicativo ONE FOOTBALL através de seu celular, tablet ou computador.

One Footbal adquire direitos de transmissão do Campeonato Francês

A transmissão da Ligue 1 acontece em parceria com a beIN Sports, detentora dos direitos de transmissão do campeonato, com participação da agência esportiva SPORTFIVE. Serão pelo menos seis partidas transmitidas por rodada, as principais com narração e comentários em português.

PUBLICIDADE

“Poder transmitir ao vivo a Ligue 1, um dos maiores campeonatos do mundo, diretamente para os fãs brasileiros solidifica nossa presença no mercado e é um grande passo para a evolução da empresa”, disse Lucas von Cranach, CEO do OneFootball.

“Na Era das novas mídias, nós estamos animados em trabalhar com o OneFootball e a parceria apresenta uma grande oportunidade de fortalecer o posicionamento da Ligue 1 no Brasil, uma vez que dá aos fãs novas e acessíveis formas de assistir ao futebol francês”, complementou o vice-presidente de conteúdo esportivo e aquisições da beIN Sports, Martin Aurenche.

Além dos jogos ao vivo e de graça, os fãs do futebol francês poderão acompanhar os gols e melhores momentos de Neymar & Cia. através de vídeos exclusivos no aplicativo.

Nantes x PSG ao vivo

PUBLICIDADE

Ficha técnica Nantes x PSG

Motivo: 9ª rodada da Ligue 1 (Campeonato Francês)
Data: 31 de outubro de 2020
Hora: 17h (de Brasília)
Local: Stade de la Beaujoire, Nantes, França
Árbitro: Hakim Ben El Hadj
Onde assistir: One Football (APP)

Provável Nantes: Alban Lafont; Dennis Appiah, Jean-Charles Castelletto, Nicolas Pallois, Thomas Basila; Aboulaye Toure, Mehdi Abeid; Marcus Coco, Ludovic Blas, Moses Simon; Randal Kolo.

Provável Paris Saint-Germain: Keylor Navas; Alessandro Florenzi, Abdou Diallo, Presnel Kimpembe, Layvin Kurzawa; Ander Herrera, Marquinhos, Rafinha; Moise Kean, Kylian Mbappé, Pablo Sarabia.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE