Home Futebol Náutico 1 x 1 Cruzeiro: assista aos gols do jogo válido pela Série B

Náutico 1 x 1 Cruzeiro: assista aos gols do jogo válido pela Série B

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

 

Pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, Náutico x Cruzeiro duelaram neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio dos Aflitos, em Recife. A partida terminou empatada em 1 a 1. Vinicius fez para o Timbu. Airton deixou tudo igual.

PUBLICIDADE

Assista aos gols de Náutico x Cruzeiro

Vinícius carrega a bola pela esquerda, avança, puxa para o meio e chuta de fora da área, com força, rasteiro, no cantinho. Fábio se estica todo, mas não consegue a defesa.

https://twitter.com/OFutTT/status/1320445797406748674

https://twitter.com/OFutTT/status/1320467522316128257

Situação das equipes

Em 16ª com 18 pontos, o time pernambucano não terá o lateral esquerdo Wilian Simões como opção para o jogo. O camisa 6 recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Barueri e está fora. O Timbu tem dois pontos a mais que o Cruzeiro e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, na 16ª posição.

PUBLICIDADE

Depois de bater o o Operário-PR na estreia de Luiz Felipe Scolari, a Raposa tenta engatar a segunda vitória consecutiva, o que tiraria os mineiros da zona do rebaixamento.

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO X CRUZEIRO

Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Data: 25 de outubro de 2020, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

NÁUTICO: Jefferson; Hereda, Carlão, Camutanga e Kevyn; Rhaldney, Jhonnatan, Jorge Henrique e Jean Carlos; Vinicius e Kieza.
Técnico: Gilson Kleina

PUBLICIDADE

CRUZEIRO: Fábio; Daniel Guedes, Cacá, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Jadsom Silva, Régis e Marquinhos Gabriel; Arthur Caíke e Marcelo Moreno.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

LEIA MAIS: