Home Futebol Náutico x Ponte Preta AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Náutico x Ponte Preta AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Náutico x Ponte Preta se enfrentam nesta segunda-feira (12), às 20h (de Brasília), no Estádio dos Aflitos, em Recife. A partida é válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Assistir Náutico x Ponte Preta AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Náutico x Ponte Preta AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão dos canais SporTV e Premiere.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

Náutico x Ponte Preta ao vivo

Como chegam as equipes

Na 14ª posição com 15 pontos, o Náutico precisa desesperadamente de uma vitória em casa. Neste momento, a distância para a zona do rebaixamento é de apenas um. O Timbu acumula derrotas e empates na Série B. Na rodada passada, revés para o América-MG, em Belo Horizonte.

Em situação mais tranquila está a Ponte Preta, hoje na quarta colocação com 24 somados. A Macaca deve ter ao menos duas trocas na escalação. A principal delas é Rayan, zagueiro que volta a ficar à disposição depois de dois meses se recuperando de uma fratura na mandíbula.

PUBLICIDADE

Após cumprir suspensão, Neto Moura também está de volta.

Ficha técnica: Náutico Ponte Preta

Motivo: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 12/10/2020

Horário: 20h (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Aflitos, em Recife

Onde assistir Náutico Ponte Preta: SporTV e Premiere

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE