Home Futebol Vasco 1 x 2 Flamengo: assista aos gols do jogo válido pelo Brasileirão

Vasco 1 x 2 Flamengo: assista aos gols do jogo válido pelo Brasileirão

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 15ª rodada do Brasileirão, Vasco x Flamengo duelam neste sábado (10), às 17h (de Brasília), no Estádio de São Januário. O Rubro-Negro venceu por 2 a 1 com gols de Léo Pereira e Bruno Henrique. Talles Magno fez para o Cruzmaltino.

PUBLICIDADE

Assista aos gols de Vasco x Flamengo

Cayo Tenório rouba a bola de Bruno Henrique na intermediária, invade a área, dá um belo drible Filipe Luís e serve um passe açucarado para Talles Magno empurrar para as redes.

https://twitter.com/goleada_info/status/1315022486862520321

PUBLICIDADE

Diego levanta na área em cobrança de falta pelo lado direito do ataque, Léo Pereira sobe mais que a defesa vascaína

https://twitter.com/goleada_info/status/1315037136018604032

Bruno Henrique recebe belo lançamento longo de Thiago Maia. Fernando Miguel tenta tirar de soco, mas a sobra fica com o atacante rubro-negro. Ele limpa o goleiro vascaíno e bate para o gol.

https://twitter.com/goleada_info/status/1315042893082619909

PUBLICIDADE

Pré-jogo

Assim como nos últimos jogos, o Flamengo segue com muitos desfalques. Rodrigo Caio e Everton Ribeiro (Brasil), Isla (Chile) e Arrascaeta (Uruguai) estão com suas respectivas seleções. Além deles, Dome não poderá escalar os lesionados Gabigol, Diego Alves e João Lucas. Pedro Rocha foi preservado pela comissão técnica.

O Rubro-Negro ocupa a terceira posição com 24 pontos.

Após duas goleadas para Atlético e Bahia, o Vasco demitiu o técnico Ramon Menezes. Pressionado, o Cruzmaltino precisa vencer para não se afastar do G4. Neste momento, é o 10ª com 18.

Ficha técnica: Vasco x Flamengo

Motivo: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 10 de outubro de 2020
Hora: 17h (de Brasília)
Local: São Januário, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Onde assistir: Premiere

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ricardo (Miranda), Leandro Castán, Henrique; Andrey, Fellipe Bastos, Martín Benítez; Talles Magno, Vinícius, Cano.

PUBLICIDADE

Flamengo: Hugo (Diego Alves); Matheuzinho, Gustavo Henrique (Noga), Natan, F. Luís; Thiago Maia, Willian Arão, Gerson, Diego; Bruno Henrique, Pedro.

LEIA MAIS: