Home Mídia Esportiva Neto detona Diniz e diz que treinador não merece estar no São Paulo: “Não tem capacidade”

Neto detona Diniz e diz que treinador não merece estar no São Paulo: “Não tem capacidade”

Na edição de  hoje do programa ‘Donos da Bola’, Neto detonou Fernando Diniz após derrota vexatória para o Lanús-ARG

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Nesta quinta-feira (29), o ex-jogador e atual apresentador da TV Bandeirantes, Neto, detonou o técnico Fernando Diniz do São Paulo após nova vexatória derrota, agora para o Lanús-ARG pelo placar de 3 a 2. Para Neto, Diniz não tem capacidade de comandar o Tricolor Paulista.

PUBLICIDADE

Novamente o São Paulo, de Fernando Diniz, decepcionou o seu torcedor e conseguiu perder de um time que não jogava uma partida oficial há 7 meses e parar piorar a situação tomou dois gols de um jogador de 40 anos.

Diante do novo vexame do Tricolor, Neto desabafou  e esbravejou contra o treinador Fernando Diniz: ‘Quem está mais cansado? O Brenner de 20 anos ou o Sand de 40? Você não pode ser treinador do São Paulo, você não tem capacidade de ser treinador do São Paulo’, disse. ‘Muitas vezes o cara está no cargo e não merece estar. Perder para o Lanús não pode. Você não é referência. O time deveria estar brigando pela Libertadores, mas você perdeu para o Binacional e para o Lanús na Sul-Americana’, finalizou.

PUBLICIDADE

São Paulo

Para avançar a próxima fase da Copa Sul-Americana, o Tricolor precisa de uma vitória simples sobre o time argentino, já que marcou dois gols fora de casa.

Assista ao vídeo do desabafo de Neto sobre Fernando Diniz no São Paulo:

LEIA MAIS: