Home Futebol Lanús x São Paulo: Assista aos gols do jogo da Copa Sul-Americana

Lanús x São Paulo: Assista aos gols do jogo da Copa Sul-Americana

Lanús x São Paulo fizeram um jogo movimentado na Argentina, cheio de alternativas e que terminou com a vitória do time mandante

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta quarta-feira (28), Lanús x São Paulo se enfrentaram na Argentina, pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa Sul-Americana e o time da casa venceu pelo placar de 3 a 2.

PUBLICIDADE

Sem jogar oficialmente desde março, o Lanús encontrou dificuldades para enfrentar o São Paulo, faltava aquele ritmo de jogo, mas apesar disso, o time argentino começou pressionando o Tricolor e quase abriu o placar com Vera que arriscou um chute de fora da área, mas a bola passou perto do gol de Tiago Volpi.

O São Paulo foi cirúrgico e em um belo contra-ataque marcou, Tchê Tchê lançou Luciano e o atacante deixou Brenner na boa para marcar. O artilheiro só teve o trabalho de rolar a bola para o fundo do gol.

PUBLICIDADE

A partir daí foi pressão dos donos da casa, que tiveram pelo menos três boas chances para marcar. O São Paulo só voltou a assustar novamente no fim do primeiro tempo, quando Luciano arriscou um chute da entrada da área, mas parou nas mãos do goleiro Morales.

Na segunda etapa, o Tricolor voltou melhor e logo aos 3 minutos Brenner acertou a trave mas como quem não faz toma, o time argentino chegou ao empate com o artilheiro Sand. Novamente o Tricolor acertou a trave, só que agora com Daniel Alves.

Aos 34 minutos, o São Paulo teve um gol anulado de Brenner, em um lance bastante duvidoso. Quatro minutos depois Sand marcou novamente, mas para a sorte do time paulista, Brenner apareceu novamente e empatou a partida.

Só que no fim, aos 45 minutos, o volante Quignón marcou e decretou números finais a partida.

PUBLICIDADE

Assista ao gol do jogo entre Lanús x São Paulo:

Gol do São Paulo: (Brenner)

Gol do Lanús (Sand):

https://twitter.com/OFutTT/status/1321595186691100677

PUBLICIDADE

Gol do Lanús (Sand):

https://twitter.com/OFutTT/status/1321602608025489413

Gol do São Paulo: (Brenner):

https://twitter.com/OFutTT/status/1321603714835165184

PUBLICIDADE

Gol do Lanús (Quignón ):

https://twitter.com/OFutTT/status/1321604685833396225

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE