Home Futebol Gerson explica atrito com Galhardo: “Dentro de campo, eu corro pelos meus”

Gerson explica atrito com Galhardo: “Dentro de campo, eu corro pelos meus”

Gerson explicou momento em que defendeu Natan e ‘enfiou’ dedo na cara de Thiago Galhardo

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

No último domingo (25), Internacional x Flamengo se enfrentaram pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, no estádio Beira-Rio e ficaram no empate por 2 a 2. O jogo foi bastante disputado e com lances polêmicos, entre eles uma pequena confusão entre o volante Gerson e o meia atacante Thiago Galhardo. Dias depois, o jogador do rubro-negro explicou o lance em conversa com à Fla TV.

PUBLICIDADE

Nos últimos jogos, o volante Gerson acabou ficando marcado também pelas discussões ríspidas com adversários, foi assim contra o Corinthians, quando encarou o meia Luan e agora contra o Internacional, quando chegou para proteger o jovem defensor Natan, de um atrito com Galhardo.

Em entrevista à Fla TV, Gerson explicou o lance em que defendeu seu companheiro: “Ali não tem essa, não. Eu corro pelos meus. Não quero saber, não. Pode estar errado ou pode estar certo. Dentro de campo, eu corro pelos meus.”, disse.

PUBLICIDADE

Confira o trecho da entrevista em que Gerson explica o atrito com Galhardo:

https://twitter.com/futebol_info/status/1321233442118447105

Gerson

Foi revelado pelo Fluminense onde ganhou destaque rápido e foi vendido para a Roma, no time da capital italiana não vingou e acabou emprestado para a Fiorentina-ITA, onde também não teve sucesso.

O atleta recuperou o seu bom futebol quando chegou ao Flamengo em 2019. Sob o comando de Jorge Jesus regeeu com maestria o meio de campo e ajudou a levar o rubro-negro aos títulos da Libertadores 2019 e Brasileirão 2019.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE