Home Extracampo Dome discursa após empate contra o Inter e exalta: “O Flamengo nunca desiste”

Dome discursa após empate contra o Inter e exalta: “O Flamengo nunca desiste”

Flamengo novamente mostrou garra e determinação, e empatou com o Internacional no final da partida. Dome enalteceu o elenco após o resultado

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Neste domingo (25), Internacional x Flamengo duelaram pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, no estádio Beira-Rio e ficaram no empate por 2 a 2, melhor para o Mengão que estava perdendo até os 49 minutos da etapa final, quando Everton Ribeiro empatou. Após a partida, o técnico Domènec Torrent apareceu discursando fortemente e enaltecendo o brilho do elenco.

PUBLICIDADE

Assim que chegou ao Flamengo, Domènec Torrent, tinha uma missão difícil de substituir Jorge Jesus e fazer a torcida esquecer o português, que acabou deixando a equipe depois de conquistar quase tudo pelo time carioca.

No começo, não foi fácil, mas aos poucos Dome vai colocando sua filosofia de trabalho, jogo a jogo e vai superando desfalques por lesões, Covid-19, convocações e etc.

PUBLICIDADE

Ontem, foi mais um jogo importante, um duelo de líderes no qual o Flamengo mostrou sua força ao empatar aos 49 minutos da etapa final. A garra demonstrada pelo time fez o comandante discursar no vestiário.

Veja o trecho do discurso de Domènec Torrent, técnico do Flamengo:

LEIA MAIS: