Home Futebol Neto vai à loucura durante transmissão e detona jogadores do Corinthians; assista

Neto vai à loucura durante transmissão e detona jogadores do Corinthians; assista

Ex-jogador do Corinthians participou da transmissão da Rádio Craque Neto durante a partida contra o América Mineiro

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Corinthians saiu derrotado na partida contra o América Mineiro, na partida de ida das oitavas da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, na última quarta-feira (28). Em sua rádio, o ex-jogador Neto foi à loucura durante a transmissão do confronto.

PUBLICIDADE

Minutos depois, em seu blog, Neto detonou os jogadores do Corinthians. “Está cada vez mais difícil ser corintiano, viu? Esse time que nem merece ser chamado de Corinthians”, escreveu. “Óbvio que não dá pra tirar os méritos da equipe do Lisca, que vem organizada fazendo uma baita campanha em 2020. Mas é vergonhoso ver esse Timão em campo”, ressaltou.

“Até quando o Mancini (e os outros técnicos também tem responsabilidade por isso) vai acreditar nessas tiriças como Luan e Mateus Vital? Pelo amor de Deus! É um absurdo colocar em campo o Sidcley, que já foi inclusive avisado que será devolvido do empréstimo antes da hora. A coisa está tão feia que o ídolo Cássio vem falhando a todo instante. E pra mim o gol do América saiu em um erro dele de reposição de bola”, disse Neto, que completou:

PUBLICIDADE

“E se continuar falando de pés-de-rato como Gustavo Mosquito, Léo Natel, Everaldo, Ramiro, Marllon…. é pra entrar em depressão. Tá louco! O Corinthians hoje tem um elenco patético e a responsabilidade disso é do presidente Andrés Sanchez e seus aspones. Eles arrebentaram o clube tanto financeiramente quanto tecnicamente.Eles arrebentaram o clube tanto financeiramente quanto tecnicamente. É triste ver o que fizeram… muito triste. Os rivais estão rindo à toa”, comentou Neto.

VEJA TAMBÉM:

Gustavo Mantuan sai com dores de jogo da Seleção sub-20 e preocupa o Corinthians

PUBLICIDADE

Lula deu o estádio para o Corinthians? Entenda melhor essa história