Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jogo entre Patriots e Chiefs é adiado após casos de Covid-19

Patriots e Chiefs é o segundo jogo adiado da Semana 4 por conta do novo coronavírus; Steelers e Titans também precisou ser remarcado

Mariana Prince
escritora e jornalista formada pela PUCPR

Crédito: Reprodução/New England Patriots

A NFL divulgou neste sábado (03) que a partida entre New England Patriots e Kansas City Chiefs não será realizada neste domingo (04) após as duas equipes terem jogadores infectados pelo Covid-19. A nova data do jogo ainda não foi divulgada, mas a liga estuda remarcar para segunda (5) ou terça-feira (6).

O Patriots divulgou que o quarterback Cam Newton testou positivo para o Covid-19 na sexta-feira (2) e já está cumprindo a quarentena em casa. Jogadores, funcionários e técnicos que tiveram contado com ele refizeram os testes e todos resultaram negativo.

Do lado dos Chiefs foi informado que o quarterback do practice squad Jordan Ta’amu também testou positivo e foi afastado. A liga e os times não divulgaram se mais alguém foi contaminado.

Este é o segundo jogo da Semana 4 que precisou ser adiado por conta de de casos de Covid-19. O jogo entre Pittsburgh Steelers e Tennessee Titans foi remarcado para a Semana 7 depois de cinco jogadores e seis membros da equipe do Titans testarem positivo para o novo coronavírus.

 

LEIA MAIS

Trysten Hill é criticado após entrada forte em Chris Carson: “Ser multado não é o suficiente”

O que esperar da temporada da NFL 2020 sem ou com pouca torcida?