Home Outros Esportes Nomes do Seattle Seahawks criticam Trysten Hill após entrada forte em Chris Carson: “Ser multado não é o suficiente”

Nomes do Seattle Seahawks criticam Trysten Hill após entrada forte em Chris Carson: “Ser multado não é o suficiente”

Após lesionar Chris Carson, Trysten Hill ouviu críticos de Pete Carroll, head coach do Seahawks, e por KJ Wright, linebacker de Seattle

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

No último domingo (27), em casa, o Seattle Seahawks venceu o Dallas Cowboys: 38-31. O jogo, válido pela terceira semana da National Football League (NFL), porém, não deixou a equipe satisfeita. Tudo por conta da lesão de Chris Carson, running back da franquia. Ele se contundiu após um choque com o defensive tackle Trysten Hill. E, de acordo com nomes ligados ao Seahawks, a contusão foi proposital.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Em entrevista a uma rádio de Seattle, Pete Carroll, head coach do Seahawks, comentou rapidamente o lance de Trysten Hill. “Eu fiquei muito irritado com aquele lance. Ele claramente o machucou. Eu não sei o que vai acontecer com ele, mas eu estava chateado porque aquele cara o machucou, infelizmente”, destacou.

Mais revolta

Com um vídeo mostrando a entrada de Trysten Hill em Carson, KJ Wright, linebacker de Seattle, desabafou sobre a lesão:

PUBLICIDADE

(Tradução do tweet: “Isso precisa ser resolvido o mais rápido possível pela NFL! Fazer idiotices maldosas e idiotas como essa de Trysten Hill podem acabar com a temporada de um jogador. Isso é claramente intencional, e ser multado não é o suficiente. Eu amo ver os caras jogando duro, mas não tenho tolerância com lances assim”)

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL

PUBLICIDADE