Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NFL: Titans não apresenta novos casos de covid-19 pelo segundo dia seguido

Apesar do resultado, a NFL continua a investigação iniciada no último domingo (4) para descobrir se houve irresponsabilidade por parte dos Titans nos 18 casos confirmados na semana passada

Mateus Claudino
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Facebook oficial do Tennessee Titans

Na manhã desta terça-feira, segundo Ian Rapoport da NFL Network , o Tennessee Titans apresentou teste negativo para a covid-19, sendo o segundo dia seguido sem apresentar novos casos. Uma boa notícia em comparação a semana passada, quando 18 membros testaram positivo, sendo nove jogadores.

Por conta dos casos de covid-19, a NFL adiou a partida contra o Pittsburgh Steelers que seria disputada pela semana 4. Agora o confronto faz parte da semana 7, sendo disputado no dia 25 de outubro. A liga também iniciou no último domingo (4) uma investigação para saber se houve irresponsabilidade por parte dos Titans. Caso a equipe seja responsabilizada, poderá sofrer punições como multa e perder sua escolha no draft.

Até então, a equipe de Tennessee lidera a AFC Sul com uma campanha de três vitórias em três partidas. Sua última partida foi contra o Minnesota Vikings, no dia 27 do último mês, quando venceu por 31 a 30. A próxima está marcada para o dia 11 de outubro, contra o Buffalo Bills, às 14h.

Partidas na temporada

27/09 – Vikings 30 x 31 Titans

20/09 – Titans 33 x 30 Jaguars

14/09 – Broncos 14 x 16 Titans

LEIA MAIS: WNBA: a incrível carreira de Tina Thompson, uma das maiores jogadoras de basquete