Home DESTAQUE NFL: Titans não apresenta novos casos de covid-19 pelo segundo dia seguido

NFL: Titans não apresenta novos casos de covid-19 pelo segundo dia seguido

Apesar do resultado, a NFL continua a investigação iniciada no último domingo (4) para descobrir se houve irresponsabilidade por parte dos Titans nos 18 casos confirmados na semana passada

Mateus Claudino
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Na manhã desta terça-feira, segundo Ian Rapoport da NFL Network , o Tennessee Titans apresentou teste negativo para a covid-19, sendo o segundo dia seguido sem apresentar novos casos. Uma boa notícia em comparação a semana passada, quando 18 membros testaram positivo, sendo nove jogadores.

Por conta dos casos de covid-19, a NFL adiou a partida contra o Pittsburgh Steelers que seria disputada pela semana 4. Agora o confronto faz parte da semana 7, sendo disputado no dia 25 de outubro. A liga também iniciou no último domingo (4) uma investigação para saber se houve irresponsabilidade por parte dos Titans. Caso a equipe seja responsabilizada, poderá sofrer punições como multa e perder sua escolha no draft.

Até então, a equipe de Tennessee lidera a AFC Sul com uma campanha de três vitórias em três partidas. Sua última partida foi contra o Minnesota Vikings, no dia 27 do último mês, quando venceu por 31 a 30. A próxima está marcada para o dia 11 de outubro, contra o Buffalo Bills, às 14h.

Partidas na temporada

PUBLICIDADE

27/09 – Vikings 30 x 31 Titans

20/09 – Titans 33 x 30 Jaguars

14/09 – Broncos 14 x 16 Titans

LEIA MAIS: WNBA: a incrível carreira de Tina Thompson, uma das maiores jogadoras de basquete